1 – Desistência da Compra
Caso o cliente receba sua compra realizada em nosso site e não fique satisfeito, ele poderá solicitar a devolução/cancelamento em até 7 dias após o recebimento do produto, pelos nossos canais de atendimento:
WhatsApp: +55 (11) 97195-1549
E-mail: [email protected]
1a – Neste caso, o valor gasto na compra será reembolsado, respeitadas as regras do meio de pagamento escolhido. Se preferir, o cliente poderá trocar o produto por outro ou gerar um crédito para a próxima compra.
1b – O valor reembolsado não incluirá o frete, será referente apenas ao valor do produto.
1c – O endereço de devolução é: Rua dos Patriotas, 1092, sobreloja – Ipiranga – São Paulo – SP – CEP: 04207-030.
1d – O custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
1e – O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
1f – Os produtos somente serão aceitos se estiverem totalmente intactos e sem sinais de danos ou mau uso. Caso contrário, serão devolvidos ao comprador.
2 – Produto com defeito
2a – O produto deverá ser enviado para a sede da empresa na Rua dos Patriotas, 1092, sobreloja – Ipiranga – São Paulo – SP – CEP: 04207-030.
2b – O produto deverá ser enviado em sua embalagem original.
2c – Deverá estar acompanhado de uma breve descrição do defeito encontrado.
2d – O produto será avaliado com base nos problemas relatados.
2e – Caso não sejam encontrados defeitos, ou se forem detectados indícios de mau uso, desgaste ou danos acidentais, o produto não será substituído e será devolvido ao cliente com os portes devidos.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].