FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00
Código de Defesa do Consumidor), disponível no site do IDEC – Instituto de Defesa do Consumidor: idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor.

 

1 – Desistência da Compra

 

Caso o cliente receba sua compra realizada em nosso site e não fique satisfeito, ele poderá solicitar a devolução/cancelamento em até 7 dias após o recebimento do produto, pelos nossos canais de atendimento:

 

WhatsApp: +55 (11) 97195-1549

E-mail: [email protected]

 

1a – Neste caso, o valor gasto na compra será reembolsado, respeitadas as regras do meio de pagamento escolhido. Se preferir, o cliente poderá trocar o produto por outro ou gerar um crédito para a próxima compra.

 

1b – O valor reembolsado não incluirá o frete, será referente apenas ao valor do produto.

 

1c – O endereço de devolução é: Rua dos Patriotas, 1092, sobreloja – Ipiranga – São Paulo – SP – CEP: 04207-030.

 

1d – O custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

 

1e – O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.

 

1f – Os produtos somente serão aceitos se estiverem totalmente intactos e sem sinais de danos ou mau uso. Caso contrário, serão devolvidos ao comprador.

 

2 – Produto com defeito

 

2a – O produto deverá ser enviado para a sede da empresa na Rua dos Patriotas, 1092, sobreloja – Ipiranga – São Paulo – SP – CEP: 04207-030.

 

2b – O produto deverá ser enviado em sua embalagem original.

 

2c – Deverá estar acompanhado de uma breve descrição do defeito encontrado.

 

2d – O produto será avaliado com base nos problemas relatados.

 

2e – Caso não sejam encontrados defeitos, ou se forem detectados indícios de mau uso, desgaste ou danos acidentais, o produto não será substituído e será devolvido ao cliente com os portes devidos.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].